domingo, 13 de setembro de 2009


TELEVISÃO EM ESPOSENDE
A rádio já não é novidade para muitos dos esposendenses pois, outros deram colaboração activa durante uns anos, nós incluídos.
Os nossos leitores devem-se recordar das crónicas do Além, entre outras de interesse para Esposende; ainda, da participação de jornalistas locais que “militaram” nos jornais locais, vieram a público com a colaboração possível, nessa época.
A grande novidade, aquela que teremos de a divulgar, é a Televisão, já dispersa entre muitas outras cidades nortenhas. Esperemos que os nossos conterrâneos venham a dar bom contributo para o desenvolvimento local e regional de Esposende.
A novidade abrangerá, portanto: novos postos de trabalho, para os quais haverá formação apropriada, embora já constem, no rol dos candidatos, experientes e futuros profissionais, de modo a facultar um trabalho profícuo em prol das aspirações de Esposende.
Está a contribuir para esta novidade, a empresa Pé no rio, junto à Marginal, mais propriamente, SABORES DE VERÃO S.A., já detentora de “Jornal de Esposende”.
Será de noticiar do debate, com vista às eleições autárquicas, de 11 de Outubro, entre os cabeças de lista candidatos.
As emissões de TV serão por 24 horas por dia, com início 17 de Setembro corrente.
Parabéns pela iniciativa e que ao resultados sejam os melhores…
Artur L. Costa

Sem comentários: