
“NASCER DE NOVO” ULTRAPASSOU OS 30 ANOS
Nunca nos tínhamos dado conta da idade do jornal da nossa Paróquia, Santa Maria dos Anjos, Esposende.
São 30 anos de actividade o que significa, um grande esforço e criatividade para o manter bem de pé, ou seja, pontual e actuante, como é uso dizer-se.
Neste cantinho modesto de Esposende, “Voz do Além” crónicas de Esposende, não podia deixar passar em claro a efeméride, até por que, sem órgão de comunicação social capaz de difundir, com verdade o que se passa por cá, para os nossos ausentes seria como um candeeiro apagado.
“Nascer de Novo”, ao longo destes anos tem demonstrado a sua capacidade para resistir ás hecatombes destes últimos tempos, em que tudo se vai finando, como se os portugueses estivessem sempre de olhas fechados; a nossa “tarimba” nestas andanças, já tem um passado que nos dá a perceber bem, dos sacrifícios que são necessários para resistir e a ultrapassar tantos truques, perigosos problemas económicos e sociais, agora à custa, desta “malfadada crise”.
Vamos colaborar com “Nascer de Novo” actualizando a taxa de assinatura e, se mais não for necessário, somos a “reserva” disponível para estar ao lado dos seus responsáveis, com obras e boas palavras, a meter ombros e, sempre em frente, a marchar… a marchar…
Artur L. Costa, Esposende
Sem comentários:
Enviar um comentário