terça-feira, 22 de junho de 2010

FALECIMENTO - Carlos Magalhães

FALECIMENTO – CARLOS ALBERTO ENES MAGALHÂES
No passado dia três de Junho, na sua residência de Esposende, faleceu Carlos Alberto Magalhães, casado, de 78 anos de idade, depois de ter passado por doenças de vários estilos.
O saudoso extinto deixa viúva Maria Júlia Cardoso Magalhães, era pai de Alcino José Magalhães e de Alberto Carlos Magalhães, neto de Bernardo Magalhães, residiu largos anos na Rua Direita, Esposende e, posteriormente, para a casa do Retiro, junto ao Liceu.
Carlitos, era figura carismática, participou em várias peças de teatro de revista, com especial apoio à orquestra de cordas (violão), gravou um disco com músicas relacionadas com as revistas em cena e, ainda, com o Dr. António Carvalhal e Artur Costa.
A sua faceta, como o pai, era a veia humorística, que trouxe outra dinâmica a alguns desses espectáculos. É evidente, Esposende perdeu um bom colaborador, a quem muito se deve pelo esforço e preocupação a divulgar as músicas e qualidades dos artistas locais; também dos responsáveis pela organização dos espectáculos, cuja receita revertia para apoios, e benefícios, em local., em especial, obras Igreja na Matriz.
Sentimentos de muito pesar aos seus familiares.

Artur L. Costa

Sem comentários: