segunda-feira, 26 de outubro de 2009

RECANDIDATURA DE JOÃO CEPA À CÂMARA Municipal DE ESPOSENDE


RECANDIDATURA DE JOÃO CEPA À CÂMARA Municipal DE ESPOSENDE
Comunicado à população do Concelho

Tivemos a oportunidade de ler e de interpretar o teor do Comunicado dirigido à população, a propósito do próximo acto eleitoral, ainda que só para 2009.
As razões e apoios, desde já contabilizados pelas Juntas de Freguesia do concelho de Esposende, deixam a perceber quais as autarquias a ficar isoladas no contexto concelhio.
As treze Juntas de Freguesias, que subscrevem o comunicado, apontam as razões que as levam a dar o seu apoio ao candidato João Cepa, razões ponderadas e confirmadas no documento distribuído. Por isso, em conclusão dos pareceres dos respectivos presidentes, até por que, João Cepa tem liderado este concelho de há 10 anos a esta parte; ainda, porque temos assistido até hoje, um conjunto de acções que nos orgulham de o ter como Presidente, e “por tudo isto e porque as nossas freguesias têm grandes desafios pela frente que exigem empenho, dedicação e competência, que apelamos, enquanto homens com responsabilidades políticas e legítimos representantes da população, à recandidatura de JOÃO CEPA nas próximas eleições autárquicas de 2009, a qual apoiaremos como políticos e como cidadãos.
Seguem as assinaturas, dos presidentes da Junta de Freguesia:
Antas, Apúlia, Belinho, Curvos, Fão, Fonte Boa, Forjães, Gandra, Gemeses, Mar, Palmeira de Faro, Rio Tinto, Vila Chã.
O Comunicado não tem data, admitindo-se que tenha sido subscrito na data da sua divulgação e distribuição, em Esposende, 6 de Junho/2008.

Sem comentários: