segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


HERCÍLIA BRÁS MARQUES É CANDIDATA À CÂMARA

Devido á desfiliação de Areias de Carvalho, deputado e vereador pelo CDS/PP, avançou a presidente da Concelhia de Esposende, conforme o nosso prognóstico.
Hercília Brás Marques, já em substituição do Vereador, facto que noticiamos, seria o candidato natural às próximas eleições autárquicas.
Assim, no contacto estabelecido com a presidente, deixou-nos a convicção que, o CDS/PP apresentaria, a seu tempo, o candidato à presidência da Câmara Municipal de Esposende, o que veio a acontecer, por deliberação dos órgãos concelhios e nacionais do partido.
A candidata é licenciada em Direito pela Universidade Católica do Porto, após graduação em Direito do Ambiente pela Universidade de Coimbra; exerce advocacia em Esposende.
A Dr.ª Hercília foi indigitada pela Comissão Concelhia do CDS/PP de Esposende que, após breve encontro sobre temas urgentes do Partido, veio a confirmar esta decisão, afinal, como dissemos, o candidato natural, pelas qualidades profissionais além das habilitações e de liderança, já demonstradas. Passa a ser o terceiro candidato ao cargo, nas próximas eleições, em 2009.

Sem comentários: