terça-feira, 26 de agosto de 2008

NA REENTRADA DA ACTIVIDADE POLÍTICO-PARTIDÁRIA, O QUE NOS IRÁ ACONTECER?
O que se passa no PSD?
Na edição de 22 de Agosto, do JN Porto, o Dr. Luís Filipe de Meneses que foi presidente do PSD, ocupa uma página em ataque cerrado à estrutura do seu Partido. Abandonou pelo seu pé, conforme entrou… Mas, como diz o ditado, “zangam-se as comadres… dizem-se as verdades!” Aconteceu, mas não devia; baralhou ainda mais a situação e a estratégia partidária!
Como tema fulcral, o anterior presidente do PSD, cita o arreliador silêncio dos que lá estão, articulista cita: “O silêncio da actual Direcção do PSD está errado, porque um país em dificuldades não foi de férias e precisava de ouvir a voz de uma oposição alternativa”. Será esta, de facto, a solução dos “peritos” para ser dado o salto e o empurrão que nós, portugueses, estamos a precisar, “como pão para a boca”? Ou acalentar os que se julgam os salvadores da Pátria? As lutas para as próximas eleições já começaram… Os combates vão ser duros…
Não nos cabe fazer comentários, em substituição de outrem, mesmo que a insensatez, como tantas vezes acontece, prevaleça e, quando proferida na devida oportunidade, venha a ter a mais valia e o conveniente significado… ! O nó foi dado; que o desaperte quem souber ou puder.
Artur L. Costa

Sem comentários: