sexta-feira, 13 de novembro de 2009

barroso da fonte

BARROSO DA FONTE, POETAS E TROVADORES

Recebi o exemplar de Poetas e Trovadores e alegrou-se saber dos próximos 30 anos de existência, a ocorrer em Maio próximo ano; também dos próximos 50 anos de existência n sua mão. Que bom é, para quem serve e labuta tantos anos ao serviço do bem comum, com a certeza de que não é fácil, em especial, a quem sente o dever de manter esta relação com o público, os seus pares.
De facto, que estamos nós a pensar e a fazer tudo para se ultrapassarem tantas incertezas do amanhã da imprensa que pretende dar vida à literatura portuguesa, nem só com privilegiados e sensaborões, com larga experiência de servir a quem serve.
“Poetas & Trovadores” beneficia da sua independência, terá o direito a dizer: Embora sempre pobres e menosprezados sempre foram os poetas, mas essa pobreza e essa falta de respeito do poder político para mandarem os políticos às malvas”. Bem feita??? Ainda bem que não servem para fomentar greves ou tumultos de qualquer espécie.
Bom Amigo: sejamos úteis ou não os portugueses, um dia terão o desgosto que merecem e aprendam, de vez, respeitar a quem os desgosta… Já basta de tanta leviandade.
Um grande abraço do Artur L. Costa, Esposende

Sem comentários: